We série Disruptivos
Chegou o tempo de desaprender

Chega o tempo de desaprender.
A web série Disruptivos é um programa de entrevistas mensal desenvolvido e transmitido exclusivamente via Rádio Atlan e através da plataforma no canal Jan Val Ellam no YouTube.
A série com dez programas foi criada com o objetivo de divulgar informações sobre a vida, história e desafios de seres que fugiram à narrativa comum da vida na Terra.
Acima de tudo, ela visa inspirar.
Os Disruptivos são seres - homens e mulheres - que com um modo de comportamento “incomum”, filosófico e pacífico, mudaram a história do mundo a partir de um código de conduta próprio, único e individual.
Os Disruptivos - e são muitos - alteram o curso da humanidade sem o uso da força e do domínio físico ou verbal sobre outras pessoas. Ao contrário, eles inspiram a humanidade a criar possibilidades novas para a vida a partir de seu exemplos pessoais.
Embora tidos como “rebeldes”, são agentes criativos em sua rebeldia, sem apelo a qualquer forma de violência mas sempre visando alguma forma de emancipação para a humanidade.
Se você deseja saber mais e participar, o programa Disruptivos agora tem um website com a lista de episódios, guias de estudo e uma linda camiseta exclusiva.
Comprando a camiseta você filia-se ao projeto e auxilia na produção da série por um ano inteiro. Além disso, você ajuda na manutenção da plataforma e permite que o projeto siga, aberto e gratuito, contribuindo para que mais pessoas tenham acesso.
A partir da compra da camiseta, você receberá um formulário para contribuir com a pauta do programa, sugerindo ideias, Disruptivos inspiradores e convidados.
Visite aqui nosso site e contribua com essa ideia.
https://disruptivos-online.myshopify.com/
Equipe Web Série Disruptivos