top of page
Buscar
  • Comunicação

Lançamento da Revista Turma do IEEA



"A simplicidade é o último grau de sofisticação".
Leonardo da Vinci)

A Revista é uma apresentação dos assuntos relacionados à Revelação Cósmica trazidos pela obra de Jan Val Ellam, escritos por ele e pelos integrantes da Turma do IEEA, (grupo informal criado para reunir aqueles que desejam se aprofundar nos temas).


Uma das características da obra de Jan Val Ellam é a abrangência dos vários ramos do conhecimento como espiritualidade, ciência, filosofia, historia, mitologia, que os membros do grupo buscam discutir e apreender, sem fixação mental em crenças ou verdades absolutas.


Os artigos expressam as formas de compreensão de cada um dos escritores, que são buscadores da verdade, mas que não possuem a pretensão de já tê-la encontrado, e devem servir apenas como referência e sementes para reflexões.


Os artigos publicados seguirão uma ordem cronológica, para que facilite a compreensão dos leitores iniciantes, partindo das explicações sobre a história da criação deste universo e seus desdobramentos, até os dias de hoje.


A Revista terá edições trimestrais que trarão uma continuidade dos assuntos, destinada aos colecionadores, tanto iniciantes como também para aqueles que já acompanham há muito tempo a revelação destes painéis esclarecedores e necessários para o progresso do atual estágio da humanidade.


Em cada edição teremos seções como: Guia para Iniciantes, Artigos de Estudos, Resumos de Palestras, Arte e Cultura e etc…


A distribuição será feita nos locais das palestras, ou pelo Correio (nesta caso há acréscimo do frete.)


Se véus existem é para que sejam descerrados, permitindo que muito do que estava oculto venha a se fazer enxergar pelos que nasceram com olhos para perceber o que nem mesmo “anjos” ou “deuses” do passado sequer ainda saibam.
“É chegado o tempo de uma nova “Caixa de Pandora” que parece conter somente revelações de episódios que precisam ser resgatados no presente possibilitando um futuro de coexistência entre pares de uma novela cósmica que está longe de ter seu fim.
Um silêncio que hora se desfaz sob os efeitos do burburinho de uma chamada pós- modernidade cuja ignorância parece não ter limites.”
(Trechos do livro Sorriso de Pandora de Jan Val Ellam )

Garanta o seu exemplar, através da listagem de intenção de compra do número ZERO da revista no link abaixo:




Jan Val Ellam comenta sobre o projeto da revista.


339 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page